Batons Matte Avon.

Oi minhas lindas, como disse ontem hoje vou falar um pouco sobre maquiagem,e o assunto vai ser os batons matte da avon...Para encontrar e muito fácil e uma marca conhecida por todos não preciso nem falar rsrs o preço e bem bacana...as cores são lindas eu adoro a durabilidade e media,quanto a eles serem matte? bom não e totalmente matte fica um pouco cremoso ai temos que usar alguns truques para que fique do jeito que gostamos.. bem Matte rsrs...  separei as cores que mais uso e gosto para vocês me falarem o que acham da marca ,das cores e tudo mais...Bora ver  as fotos.







        fiz o swats das cores para vocês verem melhor.esta na mesma ordem das fotos acima.


esse e o nude notável não e da mesma linda dos outros mas eh lindo então resolvi colocar ele também.



Espero que tenham gostado deixem seus comentários,sujeitoes  aqui no blog,se gostarem se inscrevam..um bjo e ate o próximo,


                                                                                                                              Stephanie Moreira  



                                                                                                                  

2 comentários:

  1. Eu adoro batom com efeito matte!!!!
    Rosa, vermelho, nude, amo todos! ehhehehe
    Adorei o post!
    Beijocas

    www.lacodemimosa.com
    @lidianepozza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm amo,,obrigada linda.
      vou dar uma olhadinha no seu blog,
      bjos

      Excluir