Não deu para comprar? Faça voçe

Oi minhas linda hoje venho trazer mais Não deu para comprar?Faça você...dessa vez e para a decoração da sua casa sabe aquele pisca pisca de natal que fica jogado dentro de alguma caixa?então pega ele por que vamos precisar, tenho certeza que vocês vão amar. 
obs:(se você for criança peça para um adulto fazer junto com você não faça sozinha podi ti machucar). 

Bora conferir o tutorial eh ter uma linda luminária.


Reaproveitar materiais com estilo é algo que poucos sabem. O segredo não está em unir materiais recicláveis com itens caros para ter uma bela peça, mas sim em reutilizar o que você já tem em casa e que nem pensava que daria um belo resultado ao ser combinado com outros objetos. Portanto, você vai ver como decorar sua casa para um jantar, ou qualquer outra recepção que exija uma bela iluminação, reutilizando objetos que você já tem. O resultado é de causar inveja, por ser simples e ao mesmo tempo, impensável. Utilizando uma garrafa de vidro e luzinhas pisca pisca, você vai surpreender a todos, sem gastar quase nada..






Você vai precisar

Garrafa de vinho vazia
Furadeira
Luvas e óculos de segurança
Broca para vidro
Fita adesiva
Luzinhas de natal




modo de fazer

1) Primeiramente, lave a garrafa e remova qualquer sujeira ou etiqueta.

2) Em seguida, coloque um pedaço de fita adesiva no local onde você fará um furo para as luzinhas. A fita adesiva ajuda a broca a não escorregar.

3) Coloque o par de luvas e o óculos de proteção e perfure a garrafa. Neste passo, você deve ser bastante paciente, pois se utilizar muita pressão, o vidro pode quebrar facilmente e estragar sua peça.

4) Retire os cacos de vidro de dentro da garrafa e lave-a novamente. Assim que a garrafa estiver seca, insira as luzinhas pisca pisca dentro dela, até que ela fique completamente preenchida.

Agora é só acender as luzinhas e literalmente brilhar na sua decoração!


Espero que tenham gostado um beijo e ate o próximo

Stephanie Moreira


5 comentários:

  1. Eu fiz aqui em casa, fica lindo e dá um charme no ambiente.

    beijinhos
    www.lindamenteloira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica linda mesmo...fora o orgulho de ter uma peça que nos mesma fizemos decorando nossa casa....vou dar uma passadinha no seu blog,,,

      Beijos

      Excluir
  2. Ameeei a dica, eu adoro enfeita meu quarto com certeza vou tentar fazer. amei se blog, da uma passadinha no meu blog pra você conhecer. <3 bjs ;*
    http://mundofemininobasic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim e depois vem mostrar o resultado...vou dar uma passadinha no seu blog sim...
      Beijos

      Excluir
    2. Tenta sim e depois vem mostrar o resultado...vou dar uma passadinha no seu blog sim...
      Beijos

      Excluir