Segredos de beleza da vovo

Como já diz o titulo hoje vou falar de algumas receitas que minha vo me ensinou,quando era adolescente e cheia de espinhas e que ate hoje uso semanalmente....para esfoliar e clarear minha pele...

Vamos aos ingredientes e modo de preparar essas mascaras maravilhosas que deixam nossa pele linda e sem gastar muito,pois quase todos os ingredientes a maioria tem em casa,e se não tiver e baratinho não se preocupem rsrs.




 Você pode fazer a sua própria loção de limpeza, exfoliante ou máscara para o seu rosto, todos à base de limão. Faça esses tratamentos de beleza à noite. Assim a pele tem tempo de se recuperar antes que seja exposta à luz natural do dia, que em conjunto com o limão, pode causar ainda mais manchas na pele.
  • Loção de limpeza: Misture em partes iguais os seguintes ingredientes: suco de limão, água, mel e babosa (também conhecida como aloe vera). Lave o rosto com essa mistura e enxágue.
  • Máscara clareadora facial: Misture uma colher de chá de leite em pó, uma colher de chá de mel, uma colher de chá de suco de limão e meia colher de chá de óleo de amêndoas. Deixe agir por 15 minutos. Lave o rosto com água morna e sabonete hidratante.
  • Creme exfoliante: Misture 2 colheres de açúcar mascavo (se não tiver, pode ser o comum), uma colher de chá de suco de limão. Aplique sobre a pele em movimentos suaves e circulares. Se preferir, pode deixar agindo como se fosse uma máscara por 10 minutos. Lave o rosto com água morna e sabonete. Finalize com hidratante.
Espero que tenha ajudado.Lembrando que não sou profissional da area.mas em mim sempre deu certo,um bjo e ate o proximo.

                                                                                                    Stephanie Moreira

2 comentários:

  1. As vovós sabem Oq falam amei seu post tbm fiz um blog recentemente dei uma olhadinha lá
    Psprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor,vou dar uma passadinha la sim.

    ResponderExcluir