Como usar saia Lápis.

Oi minhas linda hoje vim trazer um assunto que uma leitora linda me deu a ideia, e acho que ainda tem mulheres com duvidadas de como combinar a famosa saia lápis...para quem gosta, e tem alguma duvida trouxe alguns looks, e algumas dicas da Famosa Gloria Kalil.Por que eu particularmente não entendo muito sobre essa saia e não quero dar dicas erradas para vocês então nada melhor do que ela que entende tudo de moda e afins e fora que ela e super fina e elegante, espero que ajude a tirarem todas as duvidas.Bora ver as dicas e os looks.



 Os mistérios da saia lápis:

1. A primeira providência ao experimentar uma saia lápis é olhar o traseiro num bom espelho duplo para ver como ficou. E dar alguns passos para ver como ela (a saia) e seu traseiro se comportam em movimento. 

2. Saias lápis devem ficar longe de quem tem culotes e barriga.obs:(e a opinião dela se você se sente bem com o seu corpo nada ti impedi de usar essa ou outra peça).




3. O comprimento deve ficar por volta do joelho - ou um pouco abaixo 

4. Se o tecido da saia for fino ou leve (malha, cetim, seda) use sempre com uma anágua de jérsei ou qualquer tecido bem escorregadio para que ela caia bem, não marque a calcinha nem grude de um jeito feio na parte de trás. Outra vantagem da anágua: evita que a saia deforme. 




5. Se você tiver pernas longas e corpo curto use sempre com blusa, suéter ou paletó por fora da saia. Blusas por dentro da saia diminuem ainda mais o comprimento do corpo. Pior ainda se tiver peito grande.

6. Saias justas ficam ótimas com sapatos ou sandálias de salto alto.




7. Saias justas detestam a companhia de sapatilhas de bico arredondado e sapatos de boneca.

8. Saias justas em cores escuras diminuem quadris (por incrível que pareça, as estampadas também); em cores claras, dobram o tamanho deles.

9. Saias justas sem abertura atrás são perfeitas para gueixas. Se você não é uma delas e precisa dar passos normais ao andar não compre as sem fendas.

10. Para que ela não estique e forme horrorosos bolsões no traseiro, prefira saias feitas com tecidos que tenham um pouco de elastano.


Espero que tenham gostado uma ótima semana a todos e ate o próximo.


                                                                                                                             Stephanie Moreira

                                                                           

3 comentários:

  1. ótimas dicas!
    Amore,tu faz parceria de divulgação ?
    Ta rolando campanha de criação de looks carnaval na ALLANI!
    PopDay -
    @thaisrr

    Beijos!

    www.allani.com.br
    ALLANI - Rede social de moda

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, valeu agora estou decidida o que usar.

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiiiii estas dicas porque uso esta saia e na minha opinião estando com ela podemos ir em qualquer lugar.
    Achei o máximo falar que nao combina com sapatilhas, sapatos arredondados e de boneca porque ja vi gente usando e fiquei com uma vontade de falar: olha num ta bom rsrss.
    Amei as dicas...
    Beijus da Jenny Jennial
    http://jennyjennial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir