Segredos da vovó

Oi minhas lindas hoje mais segredos da vovó para vocês.

Será que é por que a renda está baixa que se deve abrir mão da beleza? Jamais! Com uma geladeira cheia e alguns truques básicos, dá para manter os bons traços em dia na frente do espelho e gastando pouco. Muitos truques de beleza caseiros estão disponíveis, aqueles mesmo que você aprendeu com sua avó mas não colocava muita força que funcionavam. Pois funcionam sim! E muito bem! Confira alguns e como aplicar.Bora conferir as dicas





Gelo como Fixador de Maquiagem? isso mesmo você pode usar ele  mesmo usando o primer.
mas cuidado na hora de usar nunca passe ele diretamente na pele pode causar queimaduras,use sempre com um paninho.

A maquiagem costuma sair rápido demais do seu rosto? Use gelo! Nossa pele tem poros, os responsáveis por fazer a pele respirar e se proteger mas também por deixar a sua maquiagem menos tempo na face. O truque para fixar melhor seria aplicar um primer, mas você pode ainda potencializar o efeito usando um pouco de gelo. Coloque algumas pedras embrulhadas em um pano limpo e macio e passe no rosto. O gelo deve fechar os poros, deixar a sua pele menos gordurosa e assim fazer a maquiagem durar mais. Faça isso já com a pele limpa e terá um toque “profissional” no make up.





Use Camomila se Quiser Desinchar o Rosto e simples e funciona super bem.

Passou a noite em claro ou dormiu mal? A camomila pode ser a solução caseira que você estava precisando. Responsável por relaxar o corpo, a solução de camomila também pode ser útil para aliviar a vermelhidão e diminuir de forma bem significativa e barata o inchaço do rosto de uma noite mal dormida ou dias de cansaço.

Para usar a solução para este fim, faça um chá como faria para beber e deixe-o na geladeira por uma noite descansando. No dia seguinte, molhe um algodão na solução ou um pano lisinho e úmido e deixe repousando no rosto nas áreas inchadas e a mágica vai acontecer e sem gastar quase nada do seu bolso.


Bom por hoje e so esses dois segredos que vou compartilhar com vocês se não daqui  a pouco fico sem nenhum rsrsr...espero que tenham gostado um ótimo dia a todos e ate o próximo


                                                                                                                             Stephanie Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário