Looks Blair Waldorf.

Oi lindas como ando em uma face romântica,apaixonada da minha vida trouxe alguns looks de festa e do dia a dia  da Blair de Gossip girl,acho que todas as meninas conhecem essa serie eu particularmente sou apaixonada rsrsr
fico louca assistindo e vendo os looks...As principais são a Serena e Blair mas hoje só vou mostrar alguns da Blair por que a Serena e mais despojada sei la não tem palavras são muito chiques e estilosas e inspiram muitas meninas.Bora conferir e se der bastante views posto os looks da Serena ate o fim da semana..
Qual vocês preferem?
                                       1


2

Esse vermelho e o que mais gosto.
                                    3


4



5


Espero que gostem e se inspirem se der bastante curtidas e views posto o da Serena ainda essa semana.um beijo e ate o próximo.



3 comentários:

  1. Oie oq
    Blaiiirrr *.* eu amo ela *.* é tão demais!
    Adoro o vestido preto e dourado da primeira foto(o último) ela sempre fica bem em tudo é incrivel!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aah.. saudades da Blair <3 Amo gossip girl, amo todos os looks! Tanto os dela quanto o da Serena!! Beijoos

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também adoro todos os looks delas e amo a serie...seu blog e lindo ja estou inscrita.

      Beijos

      Excluir