Makes Inspirações Para o Dia Dos Namorados.

Oi minhas lindas tudo bem com vocês? espero que sim,como esta chegando o Dia Dos Namorados e sei que vocês amam esse tipo de post trouxe algumas inspirações de make des daquela bem romântica ate aquela com um bocão lindo que muitas adoram,meninas aqui são apensa inspirações você pode pegar o olho de uma foto e usar outro batom adapte ao gosto pessoa de cada uma e que agrade também seu companheiro ,no meu caso vou usar um olho neutro com um bocão e uma pele bem feita e gente se for usar batom vermelho de preferencia aos matte por que ja chamam atenção por natureza acho que os matte funciona melhor(AI eu me pergunto alguém ainda usa batom cremoso?com essa febre de batom liquido,mas quem usa nada contra).Então bora conferir e arrasar e deixar o boy de boca aberta quando ti ver pronta para comemorar esse dia tão romântico.
















esse olho vai com qualquer cor de batom,super coringa e fácil de fazer.

 

3 comentários:

  1. Segunda e última *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hey linda, beleza? Bom fim de semana pra você, espero que tenha curtido o feriado. Te indiquei nesse tag aqui, vem dar uma olhadinha? http://www.feminiceentreamigas.com.br/2015/06/tag-conhecendo-blogueira.html Beijinhos, Gabi.

    ResponderExcluir