Soro Hidrata o Cabelo?

Oi minhas lindas tudo bem com vocês ? espero que sim hoje venho com essa dica que achei super legal e pratica quando vi fui correndo testar e o segredo da diva Juliana Paes e da linda Cléo Pires e adorei realmente hidrata os fios eu senti diferença na primeira lavada,Bora conferir e não custar testar se não fizer bem mal não vai fazer.





Segundo o dermatologista Alberto Cordeiro, o soro fisiológico realmente tem um poder de hidratação muito bom. “O segredo está no pH dele, que é muito parecido com o do nosso organismo. Pode usar tranquilamente em qualquer tipo de cabelo e não há nenhuma contraindicação”, diz.
O médico afirma que o soro fisiológico é absorvido pelo cabelo e ajuda a fechar as cutículas dos fios. “Algumas vezes, o pH do cabelo fica muito diferente do habitual, e isso pode dar um aspecto feio ao fio. O soro ajuda a regular o pH e o cabelo realmente fica mais macio”, garante.

Como usar?

Juliana Paes faz o tratamento com soro fisiológico uma vez por semana, mas, segundo Cordeiro, não teria problema usar todos os dias, caso a pessoa deseje. O dermatologista recomenda usar o soro direto como último enxágue, caso você tenha usado shampoo e condicionador somente. Mas, se alguma máscara mais potente foi aplicada nos cabelos, é melhor fazer o enxágue com água e depois enxaguar novamente com uma generosa quantidade de soro. 
Espero que tenham gostado um beijo e ate o próximo.

2 comentários: