As Queridinhas Voltaram !

Oi pessoal estou super feliz,ate que em fim esfriou rsrs brincadeiras a parte eu amo o inverno,da ara se vestir com mais elegância na minha opinião as roupas e sapatos são mais bonitos,mas a quem goste do verão também mas hoje vim mostrar novamente as queridinhas do Inverno,eu particularmente fico ansiosa para esfriar e poder tirar a minha do armário e cá entre nos e linda e esse ano com mais ousadia vocês vão perceber que tem alguns looks com ela super que vai ate o meio da coxa,e não só apenas acima do joelho,Então vou deixar de papo e Bora conferir os looks para se Inspirar e saírem lindas nesse fim de semana....


Essa e a super que eu citei acima.


e não poderia de colocar ela que em 2011 ja estava usando essas botas a eterna Serena de Gossip Gilrs











Espero que gostem um beijo e ate o próximo 

3 comentários:

  1. Amo botas!!!!!Adoroooo!!!!Beijos!!!Ah Estephanie eu estou com um canal também...te convido a conhecer e se inscrever lá.https://www.youtube.com/channel/UCMM113mYVWPgMQIaeM6DXFA

    ResponderExcluir
  2. Acho que o link não foi direto mas é só você pesquisar no google ou you tube: marcia rocha tv.
    Te espero lá.beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou Prof. Rosi Oliveira
    Enviamos um infográfico sobre Dieta Detox em seu email para que publique.
    Caso aceite publicar em seu blog, me envie uma resposta com o link e em troca faço uma super divulgação e indexo em sites indexadores pagos.
    prof.rosioliveira1@gmail.com

    ResponderExcluir